Plant it Green

sexta-feira, 9 de abril de 2010
http://i.realone.com/assets/rn/img/8/2/5/9/27379528-27379538-300x150.jpg
Descrição
Na cidade de Vila Verde você aprende quais medidas tomar para gastar a menor quantidade possível de energia e como parar de poluir o mundo. Através da gestão das várias regiões da cidade é possível ver como cada uma é influenciada pelas decisões tomadas e pelas benfeitorias realizadas.
Ao todo você encontra 40 diferentes fases, nas quais é necessário melhorar a qualidade de vida da população, o que pode ser feito conforme você constrói Ecocasas, implanta novos sistemas de gerenciamento de resíduos e destrói usinas de carvão.
Cada fase tem seus objetivos, os quais ficam à esquerda da tela. Não se preocupe em aprender a jogar sozinho, pois Plant It Green Deluxe conta com um tutorial que só deixa você andar com as próprias pernas depois de ter ensinado como cada grão de areia da cidade funciona.
Para obter um maior número de estrelas por fase é preciso terminá-las antes que o prazo de conclusão seja atingido (cada dia passado do prazo desconta uma estrela da pontuação). Lembre-se de ficar atento aos recursos necessário para construir os objetivos das fases, pois às vezes você precisa comprar mais materiais de construção.

Download

http://t2.gstatic.com/images?q=tbn:sLsW2gtTzqdilM:http://www.verinha2.de/Alemanha_Donauwoerth_mapas_trens_etc/images/bandeira_da_espanha.jpg

0 comentários:

Postar um comentário

Leia!

"Todos os links e arquivos que se encontram nesse blog, estao hospedados na própria Internet, somente indicamos onde se encontra, nao hospedamos nenhum Game que seja de distribuição ilegal.

-Qualquer arquivo protegido por algum tipo de lei deve permanecer, no máximo, 24 horas em seu computador.Eles podem ser baixados apenas para teste, devendo o usuário apagá-lo ou compra-lo após 24 horas. A aquisicao desses arquivos pela internet é de única e exclusiva responsabilidade do usuário.

- O blog "Mega Procura Deluxe" não tem responsabilidade alguma sobre os arquivos que o usuário venha a baixar e para que irá utilizá-los.

Não apoiamos a PIRATARIA."