Chocolatier 3: Decadence by Design - Em Português

terça-feira, 16 de março de 2010

Descrição do Jogo: Viaje ao redor do mundo em busca de ingredientes tão raros quanto saborosos para dar um toque especial a suas criações de chocolate! No game Chocolatier 3: Decadence by Design, você poderá aproveitar os avanços tecnológicos e econômicos do período pós-2ª Guerra para desenvolver seu negócio e se tornar o presidente de um império de chocolate. Encontre os ingredientes certos para deixar suas receitas cada vez mais saborosas, tornando seu negócio cada vez mais lucrativo!

Data de Lançamento: 04/03/2009
Licença: Jogo Completo
Tamanho: 27,5 MB≈
Idiomas: Português
Sistema: Windows 98/ME/2000/XP
Desenvolvedor: Alawar
Traduzido Parcialmente por: Sabrina Parreiras
Requisitos: CPU 500 MHz c/ 128 MB de RAM e DirectX 9.0c



1 comentários:

Postar um comentário

Leia!

"Todos os links e arquivos que se encontram nesse blog, estao hospedados na própria Internet, somente indicamos onde se encontra, nao hospedamos nenhum Game que seja de distribuição ilegal.

-Qualquer arquivo protegido por algum tipo de lei deve permanecer, no máximo, 24 horas em seu computador.Eles podem ser baixados apenas para teste, devendo o usuário apagá-lo ou compra-lo após 24 horas. A aquisicao desses arquivos pela internet é de única e exclusiva responsabilidade do usuário.

- O blog "Mega Procura Deluxe" não tem responsabilidade alguma sobre os arquivos que o usuário venha a baixar e para que irá utilizá-los.

Não apoiamos a PIRATARIA."