Herod's Lost Tomb Deluxe

terça-feira, 16 de março de 2010

Descrição do Jogo: Junte-se à National Geographic na caça a um dos maiores mistérios da civilização e descubra a história de um dos mais famosos governantes do antigo Oriente Médio no National Geographic Games Herod's Lost Tomb Deluxe! Encontre mais de uma centena de objetos escondidos em 16 locais incríveis e solucione minijogos inteligentes na busca da Tumba Perdida de Herodes. Não perca esta aventura fantástica!

Recursos Versão Deluxe

* baseado no programa da National Geographic TV
* narrativa e trama eletrizantes
* filmagens e fotografia incríveis
* minijogos desafiadores


0 comentários:

Postar um comentário

Leia!

"Todos os links e arquivos que se encontram nesse blog, estao hospedados na própria Internet, somente indicamos onde se encontra, nao hospedamos nenhum Game que seja de distribuição ilegal.

-Qualquer arquivo protegido por algum tipo de lei deve permanecer, no máximo, 24 horas em seu computador.Eles podem ser baixados apenas para teste, devendo o usuário apagá-lo ou compra-lo após 24 horas. A aquisicao desses arquivos pela internet é de única e exclusiva responsabilidade do usuário.

- O blog "Mega Procura Deluxe" não tem responsabilidade alguma sobre os arquivos que o usuário venha a baixar e para que irá utilizá-los.

Não apoiamos a PIRATARIA."