Cooking Dash Deluxe

terça-feira, 16 de março de 2010


Descrição do Jogo: É o momento de ficar no fogão
Volte a ser o protagonista de Diner Dash em um novo jogo da série, Cooking Dash. Mas, neste caso, você não só atenderá as mesas: terá que cozinhar também.

Cooking Dash é controlado apenas pelo mouse. Basta clicar com o botão esquerdo nos lugares onde Flo, o protagonista, pode executar algumas ações como entregar um suco, fazer macarrão ou assar um lombo.

Tenha cuidado em Cooking Dash porque você não pode negligenciar a cozinha. Os alimentos devem estar no ponto se você quiser ter uma suculento gorjeta dos clientes que serve.

Cooking Dash te oferece um aspecto gráfico muito colorido, mas com animações deslumbrantes. Além disso, a música não é nada repetitiva, uma das principais falhas da grande maioria dos "Casual Games".

• Requisitos mínimos:
· Processador: 1,2 GHz
· Memória RAM: 256 MB
· Vídeo: 16 MB

• Requisitos recomendados:
· Processador: 1,8 GHz
· Memória RAM: 512 MB
· Vídeo: 32 MB

Idioma: Português



0 comentários:

Postar um comentário

Leia!

"Todos os links e arquivos que se encontram nesse blog, estao hospedados na própria Internet, somente indicamos onde se encontra, nao hospedamos nenhum Game que seja de distribuição ilegal.

-Qualquer arquivo protegido por algum tipo de lei deve permanecer, no máximo, 24 horas em seu computador.Eles podem ser baixados apenas para teste, devendo o usuário apagá-lo ou compra-lo após 24 horas. A aquisicao desses arquivos pela internet é de única e exclusiva responsabilidade do usuário.

- O blog "Mega Procura Deluxe" não tem responsabilidade alguma sobre os arquivos que o usuário venha a baixar e para que irá utilizá-los.

Não apoiamos a PIRATARIA."