Book of Legends Deluxe

terça-feira, 16 de março de 2010
http://www.sheeparcade.com/computer-games/arcade-games/book-of-legends-addicting.jpg
Uploader:
Descrição
Book of Legends é um fascinante jogo de observação que se destaca sobretudo pelo realismo e pela enorme quantidade de detalhes nas imagens, além de uma interessante história de fundo.
Seu objetivo em Book of Legends é seguir as instruções do livro mágico e encontrar os objetos, colocando os mesmos nos seus devidos lugares.
No final da história (se você conseguir passar todas as fases de Book of Legends), será revelado o mistério de Excalibur.

Screens: 1 | 2 | 3

Características:
-História eletrizante
-Horas de diversão com objetos ocultos
-Animações incríveis
-Belíssimos gráficos em tela cheia


Download

0 comentários:

Postar um comentário

Leia!

"Todos os links e arquivos que se encontram nesse blog, estao hospedados na própria Internet, somente indicamos onde se encontra, nao hospedamos nenhum Game que seja de distribuição ilegal.

-Qualquer arquivo protegido por algum tipo de lei deve permanecer, no máximo, 24 horas em seu computador.Eles podem ser baixados apenas para teste, devendo o usuário apagá-lo ou compra-lo após 24 horas. A aquisicao desses arquivos pela internet é de única e exclusiva responsabilidade do usuário.

- O blog "Mega Procura Deluxe" não tem responsabilidade alguma sobre os arquivos que o usuário venha a baixar e para que irá utilizá-los.

Não apoiamos a PIRATARIA."