Fashion Boutique Deluxe

quinta-feira, 13 de agosto de 2009


Descrição de Jogo: As lojas estão em decadência, pois as vendas de roupas não estão ocorrendo como deveriam. Maya, uma estilista em ascensão, decide pôr em prática todo o seu conhecimento em moda e nas novidades que encontrou viajando pelo mundo para alavancar as vendas e retomar o sucesso de diversas lojas dos Estados Unidos.

Em Fashion Boutique, você assume o papel de Maya e deve atender os clientes das lojas com rapidez, fazendo todos brilharem nas passarelas e nos compromissos para os quais estão se preparando. O jogo é basicamente de point and click, levando os clientes até as araras de roupas desejadas, comunicando o pedido feito por eles à atendente da loja, levando as peças exatas para os clientes e até encaminhando-os aos provadores.

Deixando os clientes satisfeitos

Um conjunto de corações, localizado em cima de cada cliente, representa a satisfação dele. Quando todos estes corações estiverem vermelhos significa que você está o atendendo bem, caso contrário você deverá correr e reverter a situação. Se o tempo estiver curto, elogie as mulheres, elevando o ego delas e ficando felizes com o seu gesto gentil. Para isto, clique no botão com um sorriso, localizado no rodapé da janela do jogo.

O mesmo pode ser aplicado aos homens, mas neste caso você deve paquerá-los, jogando todo seu charme e dando piscadinhas discretas. Eles vão cair de amores por você. Para piscar, clique no botão com o desenho de um olho, no rodapé da página. Isso, também, fará com que os corações de satisfação sejam preenchidos.

Recebendo comissão

O atendimento deve ser feito no menor tempo possível, para que os clientes finalizem a compra e você ganhe suas comissões. Com isto, Maya tem a chance de comprar vestidos novos, trocando seu visual e ficando de acordo com cada loja que estiver trabalhando.



Atenda a todos com rapidez, qualidade e simpatia

Quando um novo cliente entra na loja, você deve correr e atendê-lo. Note que a arara com a roupa que ele procura ficará com uma cor diferente. Clique sobre o cliente e o arraste até o local indicado. A roupa específica que cada cliente deseja, aquela que você deve pedir para a atendente buscar, pode ser visualizada logo acima da cabeça de cada um deles. Se você atender a todo muito bem, pode fazer com que seus clientes comprem mais do que procuram.

Metas são definidas para serem seguidas e garantirem o sucesso em qualquer empreendimento. Em Fashion Boutique, Maya possui uma cota de vendas a ser realizada por dia. Na tela do jogo você consegue visualizar estes valores e, o que exceder, é sinal de um trabalho espetacular realizado por você.

Ao final de um dia de trabalho, outro relatório, mas com o resultado da satisfação dos clientes é apresentado. O que estiver com um sinal verde significa um bom atendimento e venda com sucesso, os sinais vermelhos referem-se aos clientes que saíram insatisfeitos com o atendimento.

Clientes felizes = sinal verde

Você precisa por em prática todas as suas táticas e detonar nas vendas, fazendo-as disparar com o passar dos dias e tornando a diversão mais acelerada, pois com o passar do tempo mais e mais clientes vão descobrindo o sucesso que Maya pode os tornar. Assim como na vida real, as pessoas quando estão em lojas gostam de pegar as roupas, para sentir a maciez do tecido e analisar tudo de perto. Em Fashion Boutique, alguns clientes também gostam de fazer isso, o problemas é que eles derrubam as peças no chão, fazendo uma pequena bagunça.

Assim que isso acontecer, corra e retire esta peça do chão. Isto conta ponto e faz com que, no final do dia, seu porquinho de dinheiro fique mais cheio. Super colorido, com música ambiente e som das vozes dos clientes, Fashion Boutique é um ótimo passatempo e o melhor de tudo, vai combinar com qualquer roupa sua.

Idioma: Português

0 comentários:

Postar um comentário

Leia!

"Todos os links e arquivos que se encontram nesse blog, estao hospedados na própria Internet, somente indicamos onde se encontra, nao hospedamos nenhum Game que seja de distribuição ilegal.

-Qualquer arquivo protegido por algum tipo de lei deve permanecer, no máximo, 24 horas em seu computador.Eles podem ser baixados apenas para teste, devendo o usuário apagá-lo ou compra-lo após 24 horas. A aquisicao desses arquivos pela internet é de única e exclusiva responsabilidade do usuário.

- O blog "Mega Procura Deluxe" não tem responsabilidade alguma sobre os arquivos que o usuário venha a baixar e para que irá utilizá-los.

Não apoiamos a PIRATARIA."