Diner Dash 3 - Flo on the Go

quinta-feira, 13 de agosto de 2009


Descrição do Jogo: Flo e sua melhor amiga Darla estão de férias. Elas fecharam todos os restaurantes e saíram por um cruzeiro pelo paraíso. Ao embarcar no navio, um desastre aconteceu: as malas de Flo caíram no mar e ela ficou sem roupas para usar durante a viagem. Como se não fosse o suficiente, os garçons e cozinheiros do navio se revoltaram e desembarcaram deixando toda a tripulação sem ter o que comer.

Não demorou muito e Flo veio com a solução todos os problemas da viagem. Ela e Darla abandonaram seu descanço e assumiram o controle da cozinha. Com as gorjetas que conseguisse, Flo planejava comprar roupas novas nas lojas do navio e ganhar um dinheiro extra em alto mar.

Mantenha os clientes satisfeitos com um bom atendimento e ao final de cada fase compre roupas novas para Flo. Para saber se seus clientes estão satisfeitos é só observar os corações sobre suas cabeças, e cuidado, clientes que esperam muito ficam infelizes e vão embora. Leve os clientes à mesa, anote seus pedidos, sirva-os, receba o pagamento e limpe a mesa. Tudo isso o mais rápido possível para ter maior rotatividade de pessoas e ganhar mais dinheiro, mas não se esqueça que Flo só pode carregar dois itens por vez.

São mais de 100 opções de roupas novas para Flo e 25 melhorias para seu restaurante entre telefones públicos, balcões de sobremesas e aperitivos, cadeiras mais altas para as crianças, um pódio para conversar com os clientes enquanto eles esperam na fila e muito mais.

Personagens

Além dos personagens das versões anteriores do simulador Diner Dash, mais dois tipos de clientes aparecem no cruzeiro.

Loverbirds: extremamente lentos para pedir e comer, eles não se incomodam com barulho e são muito pacientes. Suas gorjetas são medianas.

Tourists: não são nada pacientes e odeiam barulho. Dão ótimas gorjetas, pedem e comem em uma velocidade média.

Clientes

Vale também a pena, lembrar dos clientes antigos para não se esquecer como agradar o restante dos clientes:

Young Lady
Faz seus pedidos e come em tempo moderado, não gosta muito de barulho, é paciente o suficiente. Suas gorjetas são comuns.

Family
Faz seus pedidos e come em tempo moderado, não se importam com barulho, porém reclamam e fazem barulho quando não estão satisfeitos. O bebê sempre chora se não estiver sentado em uma cadeira alta e, se sua família ficar nervosa por esperar durante muito tempo, incomoda os outros clientes.

Cellphone Addict
Não muito paciente e sempre barulhento. Faz seus pedidos rapidamente e come mais rápido ainda. Deixa gorjetas altíssimas.

Bookworm
Não tolera barulho. Faz seus pedidos e come vagarosamente. Deixa gorjetas comuns e é um cliente muito paciente.

Kindly Senior
Come e faz seus pedidos lentamente. Deixa baixas gorjetas, é muito paciente e não se importa com barulho.

Jogger
É paciente o suficiente para esperar um pouco para sentar, não se importa com barulho, come e faz seus pedidos em tempo médio. Deixa gorjetas de valor intermediário.

Bussiness Woman
Come e pede rapidamente. Deixa altas gorjetas, não se importa muito com barulho e pode ser considerada paciente. - Coisa

Descrição de Usuario

Idioma: Inlgês

0 comentários:

Postar um comentário

Leia!

"Todos os links e arquivos que se encontram nesse blog, estao hospedados na própria Internet, somente indicamos onde se encontra, nao hospedamos nenhum Game que seja de distribuição ilegal.

-Qualquer arquivo protegido por algum tipo de lei deve permanecer, no máximo, 24 horas em seu computador.Eles podem ser baixados apenas para teste, devendo o usuário apagá-lo ou compra-lo após 24 horas. A aquisicao desses arquivos pela internet é de única e exclusiva responsabilidade do usuário.

- O blog "Mega Procura Deluxe" não tem responsabilidade alguma sobre os arquivos que o usuário venha a baixar e para que irá utilizá-los.

Não apoiamos a PIRATARIA."