Roads Of Rome Deluxe

sexta-feira, 1 de julho de 2011

Descrição
Ganhe reconhecimento e alcance o sucesso em Roads of Rome Deluxe, uma mistura fascinante de estratégia e construção divertida de estradas. Um corajoso general romano, Victorious, se apaixona por Julia. A pedido de Cesar, ele encontra-se expandindo a influência e o poder de Roma em terras bárbaras, mas espera completar sua tarefa rapidamente e voltar para Julia. Baixe Roads of Rome Deluxe e experimente-lo gratuitamente!



Capturas de tela



Recursos Versão Deluxe
*construa seu caminho para Roma nessa interessante jornada de administração de recursos
*comande trabalhadores a limpar o caminho, construir estradas, construir estruturas e mais
*colete recursos, ganhe dinheiro e ganhe troféus em 40 níveis desafiadores
*supere perigos incluindo terrenos acidentados, animais ferozes e desastres naturais

Download

0 comentários:

Postar um comentário

Leia!

"Todos os links e arquivos que se encontram nesse blog, estao hospedados na própria Internet, somente indicamos onde se encontra, nao hospedamos nenhum Game que seja de distribuição ilegal.

-Qualquer arquivo protegido por algum tipo de lei deve permanecer, no máximo, 24 horas em seu computador.Eles podem ser baixados apenas para teste, devendo o usuário apagá-lo ou compra-lo após 24 horas. A aquisicao desses arquivos pela internet é de única e exclusiva responsabilidade do usuário.

- O blog "Mega Procura Deluxe" não tem responsabilidade alguma sobre os arquivos que o usuário venha a baixar e para que irá utilizá-los.

Não apoiamos a PIRATARIA."