Phantasmat Deluxe

domingo, 3 de julho de 2011
Descrição
Redescubra e resolva uma tragédia esquecida no passado em Phantasmat Deluxe, uma viagem assustadora na escuridão de uma cidade submersa. Perdido no meio do nada depois de bater o carro, você encontra o Drowned Dead Hotel, uma morada solitária perto de uma encosta perigosa. Abaixo dele, um lago escuro e frio que alagou uma cidade inteira. Que tragédia se abateu sobre este lugar? Baixe Phantasmat Deluxe e experimente-lo gratuitamente!

Capturas de tela

Recursos Versão Deluxe
descubra segredos assombrosos escondidos nas águas turvas deste pesadelo de caça objetos
jogue no modo de objetos ocultos ou mude para o modo combine 3 a qualquer momento
resolva quebra-cabeças perturbadores e use ferramentas valiosas em cenas sombrias, mas belíssimas e desenhadas à mão
este jogo é direcionado somente ao público adulto


Download

1 comentários:

  1. essa mulher do phantasmat parece muito com a madona

Postar um comentário

Leia!

"Todos os links e arquivos que se encontram nesse blog, estao hospedados na própria Internet, somente indicamos onde se encontra, nao hospedamos nenhum Game que seja de distribuição ilegal.

-Qualquer arquivo protegido por algum tipo de lei deve permanecer, no máximo, 24 horas em seu computador.Eles podem ser baixados apenas para teste, devendo o usuário apagá-lo ou compra-lo após 24 horas. A aquisicao desses arquivos pela internet é de única e exclusiva responsabilidade do usuário.

- O blog "Mega Procura Deluxe" não tem responsabilidade alguma sobre os arquivos que o usuário venha a baixar e para que irá utilizá-los.

Não apoiamos a PIRATARIA."