My Kingdom For The Princess II Deluxe

domingo, 10 de julho de 2011
Descrição
Acompanhe o Arthur e a Helen em uma nova aventura emocionante em My Kingdom for the Princess II Deluxe, a tão aguardada sequência para esse premiado jogo. A Princesa Helen e Sir Arthur partem em lua de mel, e é quando os problemas começam. Agora, Arthur precisa limpar a Terra, defendê-la de invasores e trabalhar com criaturas mágicas, enquanto persegue Barbalonga, o Anão, que raptou a Princesa.
Baixe My Kingdom For The Princess II Deluxe e experimente-lo gratuitamente!

Capturas de tela

Recursos Versão Deluxe
o premiado jogo de simulação/recursos retorna com nova aventura
siga o irreverente enredo, que traz gatos voadores, bruxas e feiticeiros
colete recursos para limpar estradas, construir estruturas, e resgatar a Princesa Helen
divirta-se com as 60 desafiadoras fases, minijogos legais, troféus, e um reino completamente novo




Download

0 comentários:

Postar um comentário

Leia!

"Todos os links e arquivos que se encontram nesse blog, estao hospedados na própria Internet, somente indicamos onde se encontra, nao hospedamos nenhum Game que seja de distribuição ilegal.

-Qualquer arquivo protegido por algum tipo de lei deve permanecer, no máximo, 24 horas em seu computador.Eles podem ser baixados apenas para teste, devendo o usuário apagá-lo ou compra-lo após 24 horas. A aquisicao desses arquivos pela internet é de única e exclusiva responsabilidade do usuário.

- O blog "Mega Procura Deluxe" não tem responsabilidade alguma sobre os arquivos que o usuário venha a baixar e para que irá utilizá-los.

Não apoiamos a PIRATARIA."