Cooking Dash 3 - Thrills & Spills Deluxe

domingo, 3 de julho de 2011

Descrição
Veja os habitantes de DinerTown agitando como adolescentes em Cooking Dash 3 - Thrills and Spills Deluxe, um passeio maravilhoso pela rua da lembrança. O parque temático do Sr. Big está passando por problemas e quase não há solução à vista, mas quando a jovem Flo demonstra sua habilidade em comandar uma pequena barraca de cachorro-quente, tudo começa a melhorar. Baixe Cooking Dash 3 - Thrills & Spills Deluxe e experimente-lo gratuitamente!

Capturas de tela

Recursos Versão Deluxe
sirva comida para os visitantes do parque temático nessa encantadora experiência de gerenciamento de tempo
ajude a jovem Flo e sua turma a preparar, grelhar e servir pratos
pique saladas, frite peixes, misture vitaminas e mais
restaure cinco locais coloridos em 50 fases agitadas



Download

2 comentários:

  1. shela disse...:

    Gostaria muito de baixar esse jogo, alguem me ajuda?

Postar um comentário

Leia!

"Todos os links e arquivos que se encontram nesse blog, estao hospedados na própria Internet, somente indicamos onde se encontra, nao hospedamos nenhum Game que seja de distribuição ilegal.

-Qualquer arquivo protegido por algum tipo de lei deve permanecer, no máximo, 24 horas em seu computador.Eles podem ser baixados apenas para teste, devendo o usuário apagá-lo ou compra-lo após 24 horas. A aquisicao desses arquivos pela internet é de única e exclusiva responsabilidade do usuário.

- O blog "Mega Procura Deluxe" não tem responsabilidade alguma sobre os arquivos que o usuário venha a baixar e para que irá utilizá-los.

Não apoiamos a PIRATARIA."