Vampireville Deluxe

quinta-feira, 29 de julho de 2010
http://cdn.media.zylom.com/images/deluxe/250x250/2604.jpg
Descrição
Explore os salões do Castelo Malgray e desvende espantosos segredos em Vampireville Deluxe, uma investigação realista e exclusiva com reviravoltas irônicas. Michael deve avaliar o Castelo Malgray, que está à venda. Seus colegas que o antecederam voltaram loucos ou desapareceram, deixando Michael preocupado com sua nova tarefa, mas ele concorda e acaba se envolvendo numa situação inacreditável.

Screens: 1 | 2 | 3

Recursos Versão Deluxe
* enfrente criaturas sobrenaturais neste mistério de caça objetos
* visite um castelo sinistro e testemunhe eventos inacreditáveis em primeira mão
* vasculhe a sala da caldeira, o sótão, os jardins e outros lugares assombrosos
* solucione quebra-cabeças enigmáticos em mais de 20 capítulos empolgantes 

Download 



2 comentários:

  1. Láàh disse...:

    todos esses jogos é tudo completo?

Postar um comentário

Leia!

"Todos os links e arquivos que se encontram nesse blog, estao hospedados na própria Internet, somente indicamos onde se encontra, nao hospedamos nenhum Game que seja de distribuição ilegal.

-Qualquer arquivo protegido por algum tipo de lei deve permanecer, no máximo, 24 horas em seu computador.Eles podem ser baixados apenas para teste, devendo o usuário apagá-lo ou compra-lo após 24 horas. A aquisicao desses arquivos pela internet é de única e exclusiva responsabilidade do usuário.

- O blog "Mega Procura Deluxe" não tem responsabilidade alguma sobre os arquivos que o usuário venha a baixar e para que irá utilizá-los.

Não apoiamos a PIRATARIA."