Super Granny 4

domingo, 28 de março de 2010
http://www.itexpressions.com/games/images/super-granny-4.jpg
Descrição
Super Granny 4 é um divertido jogo de plataformas que conta com todas as características comuns nos jogos desse tipo, nos quais a ação se baseia em avançar e pular para completar as fases, apesar de que nesse caso você também terá que cavar, escalar e explorar os cenários.
Em Super Granny 4 você terá que ajudar a Super Granny e suas amigas Kamila e Margaret a resgatar os gatinhos espalhados por 160 fases diferentes. Os inimigos saem de todo lado e você tem que prestar muita atenção pra não acabar mal. Obviamente você vai encontrar diferentes tipos de bônus e aproximadamente 30 elementos com os quais poderá interagir.
Você pode jogar Super Granny sozinho ou no modo multi-player. Em qualquer caso Super Granny é um jogo que com certeza você vai adorar.

Download

Observação:
Caso o jogo esteja com apenas 60 min. de jogo, é só registrar o jogo, o key gen esta dentro da pasta do jogo em um arquivo denominado "serial", caso haja alguma dúvida é só falar aqui.

0 comentários:

Postar um comentário

Leia!

"Todos os links e arquivos que se encontram nesse blog, estao hospedados na própria Internet, somente indicamos onde se encontra, nao hospedamos nenhum Game que seja de distribuição ilegal.

-Qualquer arquivo protegido por algum tipo de lei deve permanecer, no máximo, 24 horas em seu computador.Eles podem ser baixados apenas para teste, devendo o usuário apagá-lo ou compra-lo após 24 horas. A aquisicao desses arquivos pela internet é de única e exclusiva responsabilidade do usuário.

- O blog "Mega Procura Deluxe" não tem responsabilidade alguma sobre os arquivos que o usuário venha a baixar e para que irá utilizá-los.

Não apoiamos a PIRATARIA."