Posh shop

sexta-feira, 14 de agosto de 2009

Descrição do Jogo: Crie um fabuloso império da moda neste novo e acelerado desafio. Ajude os clientes a encontrar o modelito perfeito combinando roupas, chapéus e muito mais neste tresloucado jogo de cores. Superpoderes e atualizações de loja ajudarão você a atingir sua cota, mas você precisa trabalhar rápido para manter o alto nível do visual dos clientes. Com um inovador design, ação eletrizante e belíssimos gráficos em tela cheia, Posh Shop cai como uma luva para a diversão em família.


Versão Completa Inclui:

Jogo ilimitado
Vários níveis desafiadores
Ampla variedade de lojas e modelitos
Atualizações e bônus
Maravilhosos gráficos em tela cheia

Requisitos do Sistema:

Windows 98, Windows ME, Windows 2000, Windows XP, Windows Vista / 600 MHz / 256MB RAM / DirectX 7.0



0 comentários:

Postar um comentário

Leia!

"Todos os links e arquivos que se encontram nesse blog, estao hospedados na própria Internet, somente indicamos onde se encontra, nao hospedamos nenhum Game que seja de distribuição ilegal.

-Qualquer arquivo protegido por algum tipo de lei deve permanecer, no máximo, 24 horas em seu computador.Eles podem ser baixados apenas para teste, devendo o usuário apagá-lo ou compra-lo após 24 horas. A aquisicao desses arquivos pela internet é de única e exclusiva responsabilidade do usuário.

- O blog "Mega Procura Deluxe" não tem responsabilidade alguma sobre os arquivos que o usuário venha a baixar e para que irá utilizá-los.

Não apoiamos a PIRATARIA."